contato@escolaabelharainha.com.br +55 11 96180-5249

Nossa proposta pedagógica está fundamentada na abordagem Sócio Construtivista, onde o ensino e aprendizagem acontecem através da interação entre professor e aluno. Compreendemos que a prática educativa devem estar associadas aos conhecimentos prévios das crianças e sua história, assim podemos associar estes saberes em seu processo de construção de conhecimento. Investimos para que a aprendizagem aconteça a partir da interação da criança com o ambiente, com materiais diferenciados, os próprios colegas e por fim o professor, figura preparada para estimular este processo.
Além disso nossa escola se preocupa com formação integral da criança promovendo atividades dentro da grade curricular que estimulem o desenvolvimento do aluno:
- Musicalização
- Psicomotricidade